O CHAMADO

By | 13 de setembro de 2017

(Dia 13 de setembro de 2017 a Corrente da Paz Universal completa 51 anos de fundação.)

Máximo Ribera.

 Nossas almas pedem acolhimento, repouso e paz. Procuram o  ninho perdido, o aconchego daquelas mãos sublimes que nos ampararam um dia e nos apontaram o caminho para a evolução na Terra. No momento em que chegamos, a saudade desses tempos maravilhosos, perdidos na memória das almas, tem sido a tristeza profunda que nos acompanha.
Isso fez com que algumas grandes almas construíssem pequenos núcleos de céu para acolher as almas aflitas e lembrar que nada está perdido, que estamos aqui para evoluir, aprender a conviver com as diferenças, dar as mãos uns aos outros, crescer juntos num sonho de liberdade.
Um desses núcleos, dessa réplica do perdido paraíso, se chama Corrente da Paz Universal,  criado pela grande alma conhecida como Luiz Goulart, e que hoje, dia 13 de setembro de 2017, completa 51 anos de existência.
Aqui nesta Casa a presença daquelas mãos sublimes é constante. Aqui se manifestam na forma de um doce e poderoso coração de luz, emanando para todos os recantos do mundo o chamado de retorno à felicidade!
Paz e Cristo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *